terça-feira, 11 de maio de 2010

Rosa de Saron aki em Castanhal :)

Meus caros amigos,

Foi com a Graça de Deus que no dia 09 de Maio realizamos o Show da Banda Rosa de Saron aqui em nossa Cidade de Castanhal-Pa, realizado pela nossa Diocese de Castanhal.


Foi um momento muito lindo pois nois lideranças do Setor Juventude e outras pastorais tivemos uma grande missão, promover o show e ao mesmo tempo promover a Evangelização dos jovens lá presentes, eram mais de 8 mil pessoas que juntos celebramos aquela grande festa que aconteceu naquela noite.


Meus sinceros agradecimentos por todos (as) que colaboraram direta ou indiretamente com o sucesso do show do Rosa de Saron em Castanhal, dia 09 de Maio de 2010.

Abraços: Romário Allencar :)

11 comentários:

  1. a nããão, eu queriiia ver eles uma eez de pertiim'
    nuss mt mt gentee'
    vlho esses caras com as músicas deles dão sentido ao bucadão de coisa na minha viida'
    nuss chega me arrepioo''
    teem nada nãoo.. Um diia se DEUS quizer eu ainda vou cantarr com eles uma músiica..'
    meu sonho!

    ResponderExcluir
  2. Toda honra e glória ao Senhor Nosso Deus que nos abençoou e agracioou com a realização deste show!!!!!!!!
    Agradeço imensamente a todos aqueles que contribuiram para o sucesso do show, aos que patrocinaram, aos que se doaram por inteiro e aos que na medida do possivel colaboraram para que o nosso objetivo fosse alcançado.
    A todos muito obrigadaaaaaaa!!!!!!
    Que o Senhor Jesus seja nossa força durante nossa caminhada!!!
    Um grande abraço em Cristo a todos!!!!
    Bjusssssssssss
    Patrícia

    ResponderExcluir
  3. pena q eu nao fui! me disseram q foi melhor q o de Belém, parabens Romario pelo belo trabalho q vc fez.bjus

    ResponderExcluir
  4. Muitoo Obrigadoo minha amiga, maiis gostaria de lembrar que não foi só eu , maiis sim uma grande equipe que juntoos realizamos esse grande trabalhoo, não tinha um coordenador mais sim todos trabalhando juntos para a realização deste show.. eu agradeço do fundoo do coração a todas as pessoas que trabalharam neste evento se doando totalmente ao serviço da igreja..
    Romário Allencar :)

    ResponderExcluir
  5. Eu fuii, foe muitoo legal.
    Parabééns, tava tudo liindo)
    bjo)_

    ResponderExcluir
  6. Meu irmão, parabéns, pois pelo q vi e soube o show foi perfeito, nuss como queria ter ido em, bem q tinha programado mais acabou não dando pra ir, mais haverá outras oportunidades, embreve estarei ai....
    Abraços do seu irmão!!!

    ah gostei da camiseta não tem uma sobrando ai pra mandar pro seu irmão aqui não!!!

    ResponderExcluir
  7. Poxa eu queria tah la, mas naum pelo Rosa e sim por todos voces q de verdade saum os verdadeiros astros da minha vida!! Graças a Deus.

    Deus abençoe a tods!

    ResponderExcluir
  8. Romário, foi muito massa o show do Rosa de Saron. Parabéns a vcs pela organização e agradeço o carinho que vcs tiveram com o Portal Santa Izabel. valeu amigo.

    ResponderExcluir
  9. Foi muitoo baum esse show.. Rosa de Saron MOra aki S2.

    ResponderExcluir
  10. Eii foi massa o show delles Ôoo
    aew galerinha já fizemos o nosso fã clube RDS Castanhal-PA, add a gente aew... rds2000@hotmail.com e nosso twitter: @rdscastanhal..
    Abraços a Todoos (:

    PS: em breve o nosso site!

    Flavinhüú :)

    ResponderExcluir
  11. pocha cara q massa essas fotos q honra vc teve!!!! um abraço!!!

    ResponderExcluir