sábado, 15 de janeiro de 2011

' A sós....



Olá Caros Irmãos e Irmãs,


Há momentos em que é necessário mais do que tudo, falar dentro de mim. Nem sempre o silêncio é o melhor, às vezes é preciso falar. Falar sózinho, falar baixinho ou gritar o importante é falar. Mas mais importante que tudo é falar dentro de mim. Aqui, no fundo, no mais escondido, no mais secreto, no mais reservado, falar comigo, falar para mim, falar de mim para mim, falar numa conversa entre mim e eu sem interferências, sem contemplações, sem olhares nem indignações, sem interpretações e sem exigência, tudo na transparência da ausência mais presente de mim mesmo. Aqui onde ninguém pode entrar, onde ninguém pode ver, onde ninguém pode ouvir. Sentado, de pé, de joelhos ou deitado falar comigo a sós sem presenças nem ausências, só eu comigo, só entre mim e eu, sem mais nada nem mais ninguém...


Abraços: Romário Allencar :)
Email: romario_allencar@hotmail.com

3 comentários:

  1. com certeza conversa consigo é uma grande escolha.. Papai do céu nos deu o Livre Arbítrio para que possamos fazer as escolhas que queremos, porém devemos ter em mente que devemos fazer o que achamos certo. gostei muito do seu post. beijos

    ResponderExcluir
  2. Prática que nos revela mta coisa...sempre qnd leio teu blog, surge a sugestão para fazer algo novo.rs Parabéns *--*
    LorenaBezerra

    ResponderExcluir