segunda-feira, 24 de setembro de 2012

' Acampamento Revolução Jesus


Caros Amigos,

Esses dias participei de um acampamento realizado pelos Amigos da Canção Nova em Belém-PA. Foi o meu primeiro acampamento do Revolução Jesus, minha primeira experiência desse tipo. Foram três dias que pude refletir sobre as diversidades que a vida me propôs até aqui. Dificuldades, problemas familiares entre outros.
 A cada dinâmica uma nova reflexão, uma nova mudança. A passagem pela serpente, à trilha, o buraco e a lama. Todos ali, com a intercessão da Virgem Maria, como nossa intercessora, conseguir aproveitar ao máximo o que os missionários da Canção Nova, Adriano Gonçalves, Edna, Kathia e Pablo compartilharam conosco.
A dinâmica do sábado à tarde, a mais empolgante que deixará marcas que jamais irei esquecer. Primeiro a lama que pude refletir que mesmo sujo do pecado Deus nunca me abandona, e Ele desceu lá em baixo onde eu estava e olhou no fundo dos meus olhos e disse: Romário não tenha medo! Eu estou contigo, Eu te amo, levanta-te e segue-me. Fiquei encantando com o Amor de Deus por mim, mesmo com toda a minha impureza Deus me ama e me quer junto Dele para me amar cada dia mais e mais. Esse amor que não tem limites, não tem fronteiras.
Depois dessa experiência de amor com Ele tenho a certeza que estou totalmente apaixonado por Ele! E teve depois outro momento muito forte no acampamento que foi a dinâmica da casa, a família… o berço no quarto, a cada caminhar dentro dela, um arrepio, um sentimento diferente, uma mágoa que era expelida. Todos choraram, todos puderam falar o que gostariam falar para seus “pais”.
 Comigo não foi diferente chorei como uma criança arrependido de tudo aquilo que fiz para os meus pais, e também do que não fiz que foi tentar amá-los da mesma forma que eles me amam. Foram dias em que revolucionaram e que revoluciona a cada dia que passa na companhia de Deus, e que vão continuar revolucionando a minha vida!
E tenho a certeza que eu Romário nasci pra dá certo!
E estou contigo Jesus até o fim!


 3º Acampamento Revolução Jesus 2012 – “Quem como Deus”
 Romário Allencar – Castanhal / PA – 23 anos

2 comentários:

  1. A busca por Deus é definitivamente a mais feliz, nunca voltamos decepcionados, muito pelo contrário..Que experiência maravilhosa e encantadora. Que Deus te abençoe Romário Allencar!:D

    ResponderExcluir
  2. ' Obrigado minha querida amiga Lorena Bezerra.
    Sou um jovem renovado agora na Graça e na Misericórdia de Deus.
    Deus Abençoe!

    ResponderExcluir