segunda-feira, 12 de abril de 2010

Reencontro do Acamps Theotókos - PA


Meus Caros amigos,

Nesse fim de semana passado tivemos o nosso reencontro do Acamps (Theotókos). Foi uma experiência muito linda, pois nos reencontramos depois de muito tempo.
O que eu mais gostei é claro foram nossas brincadeiras que realizamos lá juntos, parecendo crianças de 10 anos bons tempos esses. Também tivemos nosso momento de celebrar junto aquele momento tão belo e valioso que é a amizade, mais depois de tudo aquilo que aconteceu naqueles dois dias não perdemos tempo falamos logo sobre o nosso próximo Acamps que vai ser agora 3, 4, 5,6 do mês de junho.
E claro escolhemos os novos diretores do Acamps,Foi uma escolha decidida por todos os campistas que estavam lá presentes.
Só tenho a desejar boa sorte para os novos diretores desse próximo Acamps (Theotókos) e nós da equipe da organização e também é claro aos novos campistas que iram participar.


Orações e Abraços: Romário Allencar :)

2 comentários:

  1. A melhor coisa é se encontrar com os amigos e quando é num momento tão maravilhoso como o encontro com Deus é mais maravilhoso aiinda.. Parabéns, amo tuas postagens!

    ResponderExcluir
  2. Oi...Tudo bem?Eu queria lhe dar os parabéns pelas tuas postagens...bonito o que escreves...Queria agradecer por estar utilizando um texto meu em seu blog, esse texto: "A vida" é muito especial para mim..espero q tenha tocado seu coração..espero q possamos construir uma amizade...me add no orkut, é só procurar por Joane Agrassar...assim, quem sabe possamos trocar contatos, adreito q tbm sejas do Pará!!!
    Ate mais!!
    Paz e Bem!

    ResponderExcluir