terça-feira, 15 de junho de 2010

Formação do Oratório'O



Meus Queridos Amigoo’s

Dessa vez estava eu numa cidade chamada colares que pertence a nossa Diocese de Castanhal. Fui participar de uma formação para animadores do oratório.
Foi uma Experiência muito legal, pois passamos lá um dia inteiro de formação e depois tivemos o nosso momento de lazer, onde brincamos juntos. Mais o melhor ainda estava por vim à noite nos encontramos fizemos uma bela fogueira na beira da praia e claro celebramos juntos um luau, onde partilhamos juntas nossas experiências de animadores e também nossas dificuldades, pensamentos, sofrimentos e alegrias principalmente.
Esses dias lá parei um pouco para pensar em tudo que está acontecendo em minha vida, principalmente nos meus sentimentos, que cada dia vai ficando, mas forte ao ponto de às vezes gritar bem alto para todo o mundo vê e ouvir que meu coração está transbordando de alegria.

Um comentário:

  1. turminha bacana ,gosta de uma foto,todos lindos amo vcs espero ki tenha aproveitado tudo gostaria de ter ido mas fico com agua na boca kikiki.vc são 10!

    ResponderExcluir