quarta-feira, 9 de junho de 2010

' Um Pouco de Aℓiiŋe' Jαrdiim :)



Nome: Aline Jardim da Silva Torres.
Idade: 17 anos.
Cidade: Marabá – PA.
Paróquia: Sagrado Coração de Jesus – SCJ.

* Qual sua função na igreja?

Cantora no ministério Novo Dom.

* O que ser jovem pra você?

Ser jovem é querer sempre buscar a felicidade, encontrar caminhos bons a serem trilhados, é ser criança grande e um adulto/idoso pequeno. Ser jovem é ter no coração a alegria de viver.

* Você tem um projeto de vida? Qual?

Bom, eu tenho projetos sim, quero ser cantora profissional, conhecer o Rosa de Saron, entre outras coisas a realizar...
Mas deixo tudo nas mãos de Deus, pois eu sei que ele tem uma linda história pra mim.


* O que é Deus pra você?

O motivo da minha existência!

* Deixe uma mensagem.

Hum, siga o caminho em busca de novos horizontes, a vida é muito curta pra não ser aproveitada, mas sempre seguir o caminho de Deus, só Ele nos entende, nos conforta, ajuda e nunca, nunca mesmo nos abandonará.
Uma folha de qualquer árvore não cai se Ele não permitir. Todos nós temos histórias a serem completadas no livro da vida!


3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaa ki chickk. to me achaando .. hahahahaahaha'


    Obrigadaa! ta mt liindo.. <3

    ResponderExcluir
  2. Minhαα mαmαe .. mt mt lindooo msm .! elα como sempre mt inspirαdα em suαs respostαs, α obrα primα de Deus, α mαis belα dαs criαções!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, muiito chick msm...
    Fikô td perfeito,
    kkkkk"

    *____*

    Te adooro, B'jOs

    ResponderExcluir