quarta-feira, 21 de julho de 2010

"Papai & Mamãe"


Meus caros amigos,

Às vezes, quando vemos alguém necessitado de algo – lhe damos esmolas, ou outras vezes, quando gostamos de alguém – lhe damos presentes, mas quando, de fato, amamos alguém, somos capazes de lhes desejar dar não só coisas, mas até a própria vida, assim como Cristo fez e disse: “Ninguém tem maior amor que aquele que dá a vida por seus amigos” (Jo 15,13), ou seja, dar tudo, dar-se por inteiro.

É com sentimento que venho dizer que sou muito grato a minha família, pelo amor que eles têm por mim. E com esse amor que é tão grande só tenho a dizer a vocês papai e mamãe que sou capaz de entregar minha vida por vocês, pois meu amor vós é imenso.

“Mamãe e Papai”, como o salmista, no salmo 138,17, diz: “Ó Deus, como são insondáveis para mim vossos desígnios”. Realmente, eu não entendo mesmo, depois de tudo o que já li e estudei, percebo que sei cada vez menos é que sou simplesmente fruto da misericórdia. “Mamãe” olhe tudo o que vivemos e como a senhora conheceu o meu pai... Humanamente, seria impossível estar aqui; Obrigado! Mamãe Papai por mim acolher em seus corações, obrigado por não ter desistido de mim, um filho que infelizmente mamãe não saiu do ventre de sua barriga, mas concretiza nasceu do amor que está em seu coração e do coração do meu pai também, mas com tudo isso vocês dois me amaram até agora e concerteza vão me amar até o fim, assim como eu vos amo. Foram vocês mamãe e papai na que na minha infância todas as noites me davam um beijo e diziam: “Eu te amo! Dorme com Deus” eu como criança não compreendia a imensidade do amor de vocês por mim, agora sim sei o quanto vocês me amam. Obrigado, mamãe por todas as vezes que a senhora foi mãe e pai. Obrigado, papai por todas as vezes que o senhor foi pai e mãe.

Mamãe e Papai prefiro seguir o conselho do discípulo amado em I Jo, 3,18: ‘Não amemos com palavras, mas por atos e em verdade’. Eis aí o meu presente a vós, a minha vida doada.

Papai eu te amo! Mamãe eu te amo! Obrigado por tudo!


Romário Allencar :)

Um comentário:

  1. Muito lindo o amor que tens pelos seus pais. Isso todos deveriamos fazer sempre, te admiro demais Romário Allencar e fico muitissimo feliz em ser tua amiga, em compartilhar contigo a minha vida...Te desejo toda felicidade do mundo, e aos seus pais eu só tenho a agradecer pois criaram uma pessoa maravilhosa e mesmo que tenha defeitos, se torna perfeito aos olhos de Deus.♥

    ResponderExcluir