sexta-feira, 13 de julho de 2012

' Meu Niver - 13/07/1989


Caros Amigos,

   Hoje é um dia qualquer, mas, não é um dia comum.
Hoje é meu aniversario! E eis-me aqui confabulando comigo mesmo. INSANO, ou NORMAL?
Pois estou desejando-me, Feliz Aniversário. Nunca achei que um dia iria desejar-me felicidades por estar ficando mais velho.
   Mas acabei de fazer isso! Será insegurança diante da vida? Será uma maneira de lembrar que mais um ano se passou, e eu continuo aqui? Será uma dádiva à agradecer? Francamente não sei dizer... Mas prefiro ficar com a última opção! Agradeço à Deus por conceder-me dias, e momentos felizes.
   O amor da minha família, o carinho e total compreensão das pessoas. Dos amigos, a sincera amizade. Que os momentos tristonhos que tive, me tornaram maior e mais forte. Que colocou-me lágrimas nos olhos, mas também pôs-me sorrisos nos lábios.
   Peço à Deus que a esperança continue sendo cultivada em meu coração. Que minha crença e fé jamais sejam abaladas. Que meus sonhos não desvaneçam. Que meu sorriso jamais se apague. Que minha alma menino continue amando as flores e os passarinhos. E que eu possa no ano vindouro, parabenizar-me novamente. Afinal, Deus concedeu-me mais um ano de vida e de alegria.

 Então Sr. Romário Allencar, Parabéns!!! 
Feliz Aniversário pra mim, 
Afinal Eu Mereço!!

2 comentários:

  1. Esse é o Romário! Com certeza merece só o melhor! Parabéns, caro... Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk'k Obrigado caro amigo.
    Anderson Carvalho

    ResponderExcluir