quinta-feira, 12 de julho de 2012

Não me belisquem


Queridos Irmãos,

 Para saber se estou vivo não é necessário beliscar-me. É necessário encontrar-me comigo e agarrar as oportunidades que me são colocadas à disposição. Belisca-se quem já morreu, para ter a certeza que está morto. Encontra-se, quem está vivo, e agarra as oportunidades quem tem disso consciência. E quem se encontra não pergunta pelo que encontrou mas pega na descoberta feita e constrói com ela uma vida. Entendo que muitos não queiram mais do que uma cadeira ou um banco de jardim e a tranquilidade suficiente para não ter que mexer uma perna. Mas a maioria não devia querer apenas isto. A juventude, não devia querer isto. A geração dos direitos pode exigir direitos e sentar-se à espera. Mas a nova geração tem que pegar na vida e abdicar dos direitos para poder viver. Se quiser viver. Porque viver não é esperar é lutar.

 Escrito por: Romário Allencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário