segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

' FELIZ 2013 ;)


' Caros Amigos,

 Talvez já não volte ao #Blog senão em 2013. Assim, para quem vier espreitar ainda este ano e também no principio do outro, de todo o coração, desejo três coisas: fé, esperança e amor. Mas a mais importante, é o amor! "Agora, vemos as coisas como num espelho e de maneira confusa. Depois, vemo-las frente a frente. Agora, o meu conhecimento é imperfeito, mas depois vou conhecer como Deus me conhece a mim. Agora, existem três coisas: fé, esperança e amor. Mas a mais importante é o amor." – ( 1 Coríntios 13:12-13 )

Termino com essa frase belíssima do meu grande amigo.

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." ( Fernando Pessoa )

Desejo a todos vocês meus amigos um Santo e Abençoado 2013, para vocês e vossos familiares!!!


Grande Abraço; Romário Allencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário