terça-feira, 4 de dezembro de 2012

' Um dia que apetece


‎' Este foi um daqueles dias que apetece.

 Um dia que apetece é um dia em que as coisas todas fazem sentido. Em que todas as coisas trazem uma mensagem, um sinal, um significado. É um daqueles dias em que encontramos em todas as coisas uma profundidade que não somos capazes de encontrar em outros dias. São aqueles dias em que dizemos sim. Quero. Vou. Faço. Permito-me. Permito que aconteça, que se realize, que se torne realidade. São aqueles dias em que não fico a olhar, a dizer mal da vida, a lamentar o sucedido. São os dias que não fico a ver passar, mas meto as mãos na massa e fabrico eu a minha própria realidade. São os dias em que não vejo fantasmas nem do presente nem do passado, nem me deixo abater pelo peso da vida e das decisões tomadas anteriormente. São os dias em que me sinto novo, renovado, transformado, recriado.

 Hoje foi um dia que apetece.

 Apeteceu-me logo ao levantar viver este dia com toda a intensidade e, porque ainda não acabou, quero continuar a permitir que este seja o dia que apetece e vou devorá-lo todo. Não sozinho, mas com todos os que, presentes ou ausentes, queiram partilhá-lo comigo.


Por: Romário Allencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário