segunda-feira, 19 de novembro de 2012

' No Silêncio do meu coração ;)


'  Senhor Silêncio que vens a mim como quem bate à porta e passas como quem fica eternamente marcado nos vínculos profundos do meu ser, leio-te nos acontecimentos de cada dia e sei-te para sempre como uma certeza que nada nem ninguém pode apagar.
   Senhor Silêncio que atrais para ti sem te impores e velas sobre a minha cabeça como quem ama, tu és sergurança e certeza nos meus dias. Senhor Silêncios que estás como presença e na presença fazes ouvir a tua inaudível voz de amor, tu és verdade nas minhas dúvidas. Senhor Silêncio que me conheces sentado ou de pé, no trabalho ou no laser, em descanso ou em viagem e segues os meus passos com o teu olhar, tu és caminho nos meus becos sem saída.
    Senhor Silêncio que mostras os segredos da existência na confiança de quem sabe ler nas linhas do horizonte o final feliz de todas as coisas, tu és eternidade para mim. Senhor Silêncio que conheces o que é secreto e o pões a descoberto para que me encontre, em mim, por ti, comigo mesmo, tu és revelação na minha escuridão.
  Senhor Silêncio que no silêncio me acompanhas e nunca me abandonas no ritmo das noites e dos dias, tu és vida que não se esgota. Senhor Silêncio, guarda-me no teu silêncio.

Por:  Romário Allencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário