sexta-feira, 23 de novembro de 2012

' Sorrir ;)



' Caros amigos,


   Hoje tem que ser dia de sorrir. Não é fácil e muitas vezes não entendo que seja necessário. Não porque não saiba que o é, mas porque me acomodo ao rosto fechado de cada dia e de cada preocupação. Bem sei o quanto é importante sorrir, para mim e para os outros. Sorrir é das atividades mais importantes, necessárias e curativas que temos.
   Não posso não sorrir e já passo demasiados dias e demasiadas horas em muitos dias sem sorrir. Ou não dá jeito ou não apetece, ou a situação não o pede, ou não quero fazer figuras ou simplesmente porque não me lembro... não sorrir é, pode mesmo ser, morrer e deixar morrer muitas coisas em mim. Hoje tem que ser dia de sorrir por todas as razões.

   Por tudo e por nada vou sorrir. Eu mereço.


 Por: Romário Allencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário